ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Conversor HART HCC301

Conversor HART HCC301

Imprimir E-mail
(0 votos)

O HCC301 é um conversor de dois fios capaz de gerar um sinal de corrente de 4-20mA através de uma variável via comunicação HART.

Podemos transferir mais informações de equipamentos HART para controladores e melhorar o desempenho de controles e processos com uma solução de baixo custo.

Este conversor tem a capacidade de trabalhar como o mestre primário do barramento HART e sondar continuamente uma variável em outro dispositivo HART, convertendo-a dinamicamente para um valor atual de 4-20mA proporcional a uma escala pré-configurada. Mesmo sendo um mestre primário, o HCC301 permite livremente ter um mestre secundário no “bus”, como um portátil.

Esta variável atualizada em corrente pode ser a variável primária na unidade de engenharia, a variável primária em percentagem ou ainda uma das variáveis dinâmicas do equipamento HART: a variável secundária, terciária ou a quarta variável ou variáveis de comando 33 do HART. Pode ser de qualquer fabricante, o que dá mais flexibilidade e recursão ao usuário.

A condição de falha segura de acordo com NAMUR-NE43 pode ser configurada no conversor, onde em uma falha, ele irá gerar um sinal de corrente de acordo com a seleção do utilizador (3,6 ou 21mA), de tal forma que o controlador pode tomar uma ação segura. O utilizador ainda configura o número de "tentativas" de comunicação até que a unidade gere corrente de falha segura.

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

 Conversor HART HCC301

 

 Conversor HART HCC301

 

 Conversor HART HCC301

 


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo