ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Monitorização de amoníaco numa Estação de Tratamento de efluentes

Monitorização de amoníaco numa Estação de Tratamento de efluentes

Imprimir E-mail
(0 votos)

Multisensor desenvolve solução para monitorização de amoníaco numa Estação de Tratamento de efluentes no sudoeste de Inglaterra.

O cliente precisava de um método online para monitorizar os níveis de concentração de cloreto de metileno e diclorometano, em água identificada, depois de uma torre de recuperação de gás.

Para solucionar o problema foi instalado o equipamento Ms3500 com saída de 4-20 mA.

Após teste com sucesso durante um ano, estão a ser instaladas 3 unidades na mesma ETA. As primeiras duas unidades monitorizam duas entradas de águas residuais separadas, enquanto a terceira monitoriza o ponto onde elas se juntam. A WwTP serve uma população equivalente a 1 milhão de pessoas. Graças ao MS3500, o operador da estação, será capaz de monitorizar os níveis de amoníaco, identificar onde e quando ocorrem os picos e tomar as medidas adequadas. Em termos de economia, existe a expectativa de que o controle aprimorado do processo resulte no retorno do investimento dos instrumentos em menos de 2 anos.

Além disso, o sistema identificará o momento da ocorrência de picos para localização de despejos industriais na rede de esgoto e assim poder detetar os responsáveis.


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo