ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

Rebordos de Segurança

Rebordos de Segurança

Imprimir E-mail
(0 votos)

Partilhamos mais um produto comercializado, os Rebordos de Segurança para portões industriais, portas de passageiros e plataformas de trabalho.

A nossa gama de rebordos de segurança foi concebida para proteção contra eventuais pontos de cisalhamento ou esmagamento em portões e barreiras elétricas. A sua utilização é indicada em portões de correr e basculantes onde exista qualquer movimento e risco de esmagamento.

Os rebordos de segurança são um perfil de borracha com uma tira de contacto no meio que aciona uma paragem automática e inversão do funcionamento quando esta tira deteta qualquer contacto. A borracha do rebordo de segurança comprime, fornecendo proteção a pessoas e objetos contra esmagamento.

São de fácil instalação e proporcionam maior segurança para o seu portão ou barreira elétrica.

Para ser mais eficaz, o rebordo de segurança deve corresponder ao tamanho do espaço. Recomendamos uma avaliação de risco completa da instalação proposta para identificar as áreas de potencial esmagamento, aprisionamento ou cisalhamento.

Sugerimos ainda a utilização de uma combinação de rebordos de segurança, bem como fotocélulas para todos os perigos potenciais.

Caso necessite, ajudamos a dimensionar este tipo de equipamento. Contacte-nos!

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

Rebordos de Segurança. Formast 

 

Rebordos de Segurança. Formast 

 

Rebordos de Segurança. Formast 

 


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo