ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

VEGAMET 842

VEGAMET 842

Imprimir E-mail
(0 votos)

VEGAMET 842, robustez e visualização de dados.

O VEGAMET 842 é um controlador robusto e instrumento de exibição para sensores de nível para dois sensores de 4 a 20 mA

A sua área de aplicação estende-se a entradas de sensor 2 x 4 ... 20 mA, saídas de corrente 2 x 4 ... 20 mA, 3 x relé de funcionamento, 1 x relé de segurança (em vez de relé de funcionamento), ecrã no local, operação com 4 botões e smartphone

O controlador VEGAMET 842 alimenta os sensores de 4 ... 20 mA conectados, processa os valores medidos e exibe-os.

Para a visualização dos dados, foi integrado um display de grandes dimensões na caixa, que foi projetada para condições adversas no campo. Permite uma conversão simples de comandos de bombas, medições de fluxo em canais abertos e açudes, totalizadores, cálculos de diferenças, somas e valores médios.

Com o VEGAMET 842, os valores-limite podem ser monitorizados de forma segura e os relés podem ser comutados, por exemplo, para uma proteção contra transbordo conforme WHG.

Das várias vantagens destacamos não ser mais necessário programar tarefas de comando complexas e a existência de um display de leitura fácil à distância, mesmo sob a luz do sol e na escuridão.

 

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

VEGAMET 842. Formast 

 

VEGAMET 842. Formast 

 


Mais nesta categoria: « VEGAPULS C22 VEGASON 61 »

logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo