ptzh-CNhrcsnlenfifrdeelhuisitjakonoessv

Onde estamos?

Setúbal | Portugal

O nosso horário

8h30 ~ 18h30 - 2ª a 6ª

O nosso email

comercial@formast.com

Noticias

VEGAPULS C22

VEGAPULS C22

Imprimir E-mail
(0 votos)

VEGAPULS C22 é um sensor de radar com fios para medição contínua de nível.

O VEGAPULS C22 é um sensor de radar com fios para medição contínua de nível que foi especialmente concebido para tarefas de medição padrão, IP66/IP68, Tipo 6P.

A sua área de aplicação é facilitada por algumas das suas características, como por exemplo, saída de cabo lateral, faixa de medição de até 15 m, precisão ±2 mm, 4 ... 20 mA, saída HART, SDI-12 ou Modbus, aprovação Ex.

O VEGAPULS C 22 é o sensor ideal para a medição de nível sem contacto em aplicações simples, nas quais é necessário um alto grau de proteção.

É especialmente apropriado para a utilização em estações de tratamento de água, estações de bombeamento e bacias de transbordo de chuva, para a medição de vazão em canais abertos e para a monitoração de nível.

Em sólidos a granel os sensores são utilizados em pequenos silos de sólidos a granel ou em recipientes abertos.

Das suas várias vantagens destacamos os resultados exatos de medição, independente do produto, do processo e de condições ambientais, a baixa altura total e medição confiável mesmo em caso de inundação e a possibilidade de funcionamento sem necessidade de manutenção graças à tecnologia de radar de 80 GHz sem contato com o produto. 

Para mais informações sobre esta solução contacte Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou (+351) 265 527 017*

* Chamada para a rede fixa nacional

 

VEGAPULS C22. Formast

 


logo formast

Somos uma empresa de Serviços de Gestão, Assistência Técnica e Manutenção de Instalações, especialistas no fornecimento de soluções integradas.

Contactos

(*) Chamadas para a rede fixa nacional

 

Copyright © Formast. Todos os direitos reservados.

Gestão de Conteúdos   Hobbyholo